sexta-feira, novembro 17, 2006

 
A NAMORADA DA MINHA NAMORADA
(Rock balada / intérprete: Jaburu Guisado)

Poucas semanas
Fervor de amor recente
Dias de dança
Toda tristeza ausente

Até que uma manhã
Veio a surpresa
Depois da festa
A incerteza

À beira da cama
A confissão
Estava de ressaca
Seria distorção?

Ela me falava
De sua namorada
Eu era a carne
E a outra a amada

É, a namorada
Da minha namorada!
Usaria seda ou velcro?
Uma devassa ou recatada?

É, a namorada
Da minha namorada!
Mas em vez de raiva
Curiosidade danada

Todavia chegou o dia
Dela ser apresentada
Não era desse mundo
Me vinguei da rapaziada!

Já odiava tanta gozação
Quando vi a linda namorada
Da minha namorada,
É, da minha namorada!

Um sábado à noite
Calor e aquela desgraçada
Que um dia seria também minha
Mas que nada, desgraçada!

É, a namorada
Da minha namorada!

(Matheus Fontella)

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?