quarta-feira, fevereiro 07, 2007

 
DUENDE MARÍTIMO

Espécie rara de tubarão duende, pouco conhecido pelos cientistas, foi capturada viva na baía de Tóquio, mas morreu poucos dias mais tarde, conforme informou um parque aquático japonês. O animal foi encontrado em 25 de janeiro, preso em redes de pesca, entre 150 e 200 metros de profundidade. Foto:AFP.

 
MAIS SURFE

Surfista 'voa' em onda gigante, durante o terceiro circuito 'Monster Energy Pipeline Pro', que ocorre na ilha de Oahu, no Havaí. A competição é uma das mais perigosas do circuito de surfe. Pela imagem, parece que o competidor não saiu feliz, assim tipo soltinho na vala... Foto: AP.

 
QUANDO O FRIO É AGRADÁVEL...

Ana Hickmann em foto de divulgação de sua oitava coleção de calçados, agora linha outono-inverno. A estação do frio, se fosse apenas assim, seria bem agradável...

 
ABALÔ, O BROU!!

Japonês Shinpei Horiguchi surfa em Banzai Pipeline durante competição na ilha havaiana de Oahu, onde ondas podem atingir quase seis metros de altura. Foto: Reuters.

 
LIMÕES CAROS

Quadro do surrealista belga René Magritte (1898-1967), pintado em 1961, conhecido como "La prêtre Marie" (A sacerdotisa Maria), foi vendido em leilão da Christie's, em Londres, por 7,6 milhões de euros, quase o dobro do estimado. O título da obra não deve espantar, pois muitas telas do pintor são envolvidas pelo paradoxo. Reprodução: EFE.
Dica: acesse o ótimo site da Fundação Magritte, com destaque para a galeria virtual. É em inglês e francês. Endereço: www.magritte.be

This page is powered by Blogger. Isn't yours?