sexta-feira, outubro 06, 2006

 
DUAS PIADAS (QUASE) DIVINAS...

Em diferentes lugares, mas no mesmo dia e com pouca diferença de tempo, Saddam, Bush, Alckmin e Lula dirigiram-se ao Céu e indagaram a Deus Onipotente o que seria de seus respectivos países dali a quatro anos.

Primeiramente, Saddam, ouviu que o Iraque estaria totalmente arrasado pelas bombas dos americanos. O ditador sanguinário, então, sentou em sua cela e chorou.

Depois, Bush ouviu que os EUA seriam devastados por armas biológicas enviadas por Bin Laden. O caubói do Texas, então, sentou na sala de seu rancho e chorou.

Já Alckmin e Lula, ambos em plena campanha no Brasil, após perguntarem a Deus o que seria do país natal do Onipotente dali a quatro anos, ouviram, então, do Céu o choro d'Ele!!!!

**********************************************************************

Bush, Bento XVI e Lula estavam bem próximos no mesmo avião quando ouviram um forte barulho vindo de uma das asas. Espiaram e perceberam o Diabo com uma serra tentando derrubar a aeronave. Aí, então o Bush ouviu: vai lá falar com o satanás, ameace bombardear o inferno! O caubói presidente mal saiu e já retornou de mãos vazias e cara amarrada. O Papa, então, foi cheio de fé até a asa e disse ao Diabo que largasse a serra ou Deus enviaria a fúria divina acabando de vez com o inferno. O Diabo riu, disse que Bento já havia duvidado do próprio Deus, e o Santo Padre voltou desolado para sua poltrona. Lula, então, irritado por ter que parar de beber seu uisquinho, foi lá conversar com o Diabo, não demorou e retornou todo sorridente, de mãozinha com o novo amigo, o Diabo em pessoa e que já havia se livrado da serra, jogando-a sobre o estado de São Paulo... Perplexos, Bush e o Papa perguntaram ao Barbudo, acompanhado do Chifrudo: ‘o que você falou para o Diabo?’ Lula respondeu: ‘simples, disse pro capeta que se ele derrubasse o avião, eu remontaria o PT no inferno!’

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?